Jovens de Ponte Alta recebem certificado de Dispensa Militar

Publicado em 20/08/2018 às 12:25 - Atualizado em 21/08/2018 às 10:48

A entrega dos Certificados de Dispensa do Serviço Militar foi organizado pela Secretária da Junta do Serviço Militar a Sra. Celi Neves Vieira e sua auxiliar a Sra. Zeila Zart Mesquita, sob o comando do 1º Tenente Cleder Joselito Winkler da Silva Delegado do PRM de Florianópolis, no dia 15 de Agosto de 2018, às 14 horas, em frente a Prefeitura Municipal, onde foram dispensados 50 jovens do município de Ponte Alta.  Estiveram presentes, o Presidente da Junta do Serviço Militar e Prefeito Municipal Luiz Paulo Farias, que saudou a todos desejando felicidade e sorte, sempre lembrando da responsabilidade que o ato de dispensa invoca, a Vice Prefeita Sandra Aparecida Gonçalves, e os Vereadores Giovani Antunes da Luz, Marcio Henkemaier, Osmar Amaral Antunes, Liana Lourenço da Silva, o Comandante da Policia Militar de Ponte Alta, Eri Carvalho dos Santos, o Gerente da Cooperativa Sicoob, Wanderson Wiggers de Souza, e demais autoridades presentes.