Jovens receberam Dispensa Militar na cidade de Ponte Alta 2019

Publicado em 09/08/2019 às 09:35 - Atualizado em 09/08/2019 às 09:35

Jovens receberam Dispensa Militar na cidade de Ponte Alta

A entrega dos Certificados de Dispensa do Serviço Militar foi organizada pela Secretária da Junta do Serviço Militar a Sra. Celi Neves Vieira e sua auxiliar a Sra. Zeila Zart Mesquita, sob o comando do Tenente Coronel  Roberto Valente Gonçalves do PRM  de Florianópolis, em  substituição ao 2º Tenente Carlos Alberto Brum Lamberty Delegado do PRM o Comandante da PM de Ponte Alta, o Sr. Eri Carvalho dos Santos, no dia 07 de Agosto de 2019,às 10 horas, em frente a Prefeitura Municipal, onde foram dispensados 41 jovens da classe de 2001 e classes anteriores do município de Ponte Alta.  Estiveram presentes, o Presidente da Junta do Serviço Militar e Prefeito Municipal Luiz Paulo Farias, que saudou a todosdesejando felicidade esorte, sempre lembrando a responsabilidade que o ato dedispensa invoca,a Vice-Prefeita Sandra Aparecida Gonçalves, e os Vereadores Giovani Antunes da Luz, Marcio Henkemaier, Liana Lourenço da Silva, a Secretária da Administração, Fernanda Ferreira Wandresen e demais autoridades presentes.