CURSO DE CAPACITAÇÃO EDUCAÇÃO

Publicado em 12/09/2006 às 00:00 - Atualizado em 11/06/2015 às 14:46

A secretária Municipal da Educação vem investindo na qualidade do Ensino Público e neste semestre está articulando, em parceria com o MEC e UNIPLAC, um Curso de Formação Continuada para professores do município de Ponte Alta, com uma carga horária de 80 horas.a primeira etapa aconteceu nos dias 31 de agosto e 1° de setembro.

Mais três etapas estão programadas para setembro,outubro e novembro de 2006.

A Secretária de Educação tem um compromisso constante com a melhoria inovação e cidadania.

Ponte Alta está surpreendendo com seu compromisso e qualidade na administração.