TIME DE PONTE ALTA ESTÁ NA FINAL DA COPA COROADO

Publicado em 27/03/2007 às 00:00 - Atualizado em 11/06/2015 às 14:46

A seleção de futebol do município de Ponte Alta se classificou no último domingo dia (25/3) para a final da Copa Coroado.

Na semifinal enfrentou o time de Ponte Alta do Norte e no tempo normal empataram em 1x1, marcando pelo time da Ponte Alta Ernani. Na prorrogação o placar foi de 3x0 gols de Rato(Josuel),Fernando e o último de Deja finalizando para o time da Ponte Alta.

O técnico da seleção de Ponte Alta Paulo Falk reconheceu a boa atuação da equipe em toda trajetória da Copa Coroado, e agradeceu a torcida que apoiou o time em todo lugar que foram disputadas as partidas.

Com a vitória a Seleção de Ponte Alta enfrenta na final o time da cidade de Frei Rogério, na cidade de Fraiburgo dia 1° de abril domingo no Estádio Macerão a partir das 16h00minh.

O time de Ponte Alta estará disponibilizando dois ônibus uma Kombi para a torcida com saída em frente à prefeitura e no Posto 300 no bairro Vila Nova a partir das 13h00minh.

Com apoio da Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde incentivando o esporte no município; porque esporte é saúde agradece a todos que colaboraram até o momento.