TRATOR NOVO

Publicado em 23/05/2006 às 00:00 - Atualizado em 11/06/2015 às 14:46

A Prefeitura Municipal de Ponte Alta juntamente com a Secretária de Agricultura adquiriram um trator 4x4 novo Massey Ferguson 275 no valor R$ 67.600,00 através do PRODESA, (projetos de Apoio ao Desenvolvimento do Setor Agropecuário) são projetos do Governo Federal e consiste num conjunto de ações que visam apoiar os estados, o Distrito Federal, municípios e entidades públicas e privadas em atividades de fomento ao setor agropecuário. O programa é operado com recursos do Orçamento Geral da União - OGU, reservados aos Municípios por meio de emendas parlamentares, que são repassados aos Estados, aos Municípios e ao Distrito Federal de acordo com as etapas do empreendimento executadas e comprovadas. Os recursos são depositados em conta específica, aberta em uma agência da CAIXA, exclusivamente para movimentação de valores relativos à execução do objeto do contrato assinado.
A secretária da Agricultura conta agora com sete tratores entre eles dois novos tratores 4x4 melhorando assim o atendimento aos agricultores do município e melhorando a sua frota.