Prefeitura de Ponte Alta consegue viabilizar vinda de médica Cubana para atender a população.

Publicado em 31/03/2017 às 23:35 - Atualizado em 31/03/2017 às 23:36

Contemplados pelo “Programa Mais Médicos do Governo Federal”, é com grande alegria que informamos que a prefeitura municipal de Ponte Alta, na pessoa do Secretário municipal da Saúde, Sr. Amauri Fracaro e do Prefeito, Sr. Luiz Paulo Farias, comunicamos que nosso município conseguiu viabilizar a vinda de uma médica Cubana para atender a população pontealtense.

O prefeito municipal de Ponte Alta, juntamente com o secretário da saúde, recebeu hoje no município, a médica cubana Dra. Yailin Batista Rodriguez do programa “Mais Médicos” criado pelo governo federal. A recepção ocorreu na manhã desta sexta-feira (31), no Gabinete do prefeito, onde estavam presentes, o prefeito, a primeira dama, a vice-prefeita, secretariados e demais funcionários.

Dra. Yailin Batista Rodriguez fará atendimento à população no posto de saúde. Sabendo das necessidades de nosso município, o secretário Municipal da Saúde Amauri e o Prefeito Paulinho, ressaltam a importância que o programa “Mais médicos” tem para nossa cidade. ‘Estamos ampliando nossa capacidade de atendimento na área da Saúde e melhorando cada vez mais o nosso sistema, Dra Yailin irá fazer parte do nosso time de médicos, para melhor atender a população pontealtense’, afirma o secretário e o prefeito.