Prefeitura realiza entrega dos ovos de Páscoa e faz a alegria das crianças.

Publicado em 12/04/2017 às 16:40 - Atualizado em 12/04/2017 às 16:42

O prefeito Paulinho, e demais funcionários da secretaria municipal de Educação, estiveram na manhã desta quarta-feira (12) nas escolas, jardins e creches, para realizar a entrega dos ovos de páscoa. Os alunos entraram no clima pascal, pintaram os rostos de coelhinho e colocaram orelhinhas para participar da entrega. Entre os símbolos, o ovo de páscoa é o mais esperado pelas crianças e sabendo que muitas famílias não têm condições de dar aos filhos o chocolate, a prefeitura fez questão de presentear os alunos como uma forma de manter a história desta data.

Porém não devemos esquecer o verdadeiro significado da páscoa, Independente da religião que seguimos, a páscoa cristã nos leva a refletir sobre o amor, a vida e a capacidade de recomeçar, tornando deste dia, além de muito doce, extremamente especial.